Um post de verdade seria interessante, eu acho. Não vai ser dessa vez, though.

Olá, olá, amiguinhos!
Eu gostaria de começar pedindo perdão adiantado por todas as piadas ruins, referências obscuras e, bem, é isso aí mesmo.
Meu nome é Lyssa e eu sempre tive vontade de escrever. Mas, claro, algo que as pessoas lessem. O que se torna levemente difícil quando você não mostra nada do que escreve a ninguém. Mas então, inspirada pelo meu queridíssimo amigo Tony, que recentemente começou um blog (deem uma olhada no blog dele - mesmo que pareça uma porcaria, é bem engraçado) (já começamos as divulgações no primeiro post de verdade, gr8), eu resolvi tirar a poeira daqui e fazer uma das melhores coisas que eu faço: escrever. Até porque o resto... bem, vamos não falar sobre isso.
Esse blog terá uma variedade de posts, de poemas que eu escrevi a longas reclamações sobre considerarem Heitor um vilão na Ilíada (ele não era um vilão. Ele era um soldado e estava protegendo sua pátria e seu povo. Fight me.) além de várias outras coisas aleatórias.
Eu espero - espero - postar com frequência. NÃO ESTOU FAZENDO PROMESSAS, QUE ISSO FIQUE CLARO. Até porque, honestamente, quem vai ler isso mesmo?
Se você leu até aqui, ganha meu selo de aprovação, além de um biscoito virtual.
Mas sério, obrigada por ler até aqui. Eu não tenha mais nada pra dizer, então até o próximo post.
Bye bye~



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

amo relacionamentos saudáveis

bookends